Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Bloggers, Duas Histórias, Uma Doença : A Anorexia.

Duas bloggers, irmãs na doença, juntaram-se num só blog para contarem as suas vitórias. O nosso objectivo será sempre ajudar (se possível) quem esteja a passar por esta doença... a anorexia!

E, finalmente, o Blog!

thumbnail_tumblr_inline_n8dc53m9nw1s3zd2g.jpg

 Olá e sejam muito bem-vindos ao nosso blog.

Como já dissemos nos nossos blogs pessoais, o nosso objectivo na criação deste blog conjunto,será sempre tentar ajudar (no que pudermos) quem esteja a passar por esta doença: a anorexia. Não somos médicas nem tão pouco somos profissionais desta área, sabemos apenas aquilo pelo que passámos e esperamos poder ajudar contando as nossas próprias histórias e mostrando as nossas vitórias.

Esperamos também poder falar e mostrar o lado de outras pessoas que tenham passado ou estejam a passar por uma situação igual ou semelhante às nossas (poderão contactar-nos por aqui ou por email). Queremos mudar mentalidades e preconceitos relativamente a esta doença e mostrar o lado de quem é anoréctico. 

Tendo ambas sofrido de anorexia, sabemos o importante que é sentir apoio nesta fase das nossas vidas. Pelo que, estamos aqui! Se nos quiserem contar a vossa história, se quiserem desabafar, se quiserem contar os vossos medos e anseios, e até se quiserem partilhar no nosso blog a história pela qual passam ou passaram... estamos aqui!

Espero que nos venham visitar e nos possam dar o vosso feedbak. Aceitamos sugestões e criticas, desde que NUNCA (mas mesmo nunca) usem essas mesmas criticas contra quem sofre ou sofreu desta doença. É um tema demasiado sensível, pelo que teremos sempre o cuidado necessário ao falar sobre ele e pedimos para que também o façam. Caso se verifique o contrário, faremos queixa nas entidades responsáveis. (Eu sei que não deveria de existir necessidade de escrever isto mas, infelizmente, há sempre engraçadinhos que tentam gozar com tudo e decidi que seria melhor deixar tudo claro no primeiro post.)

Nós somos a Catarina e a Vânia. A mesma doença, histórias diferentes mas o mesmo final... A vitória! 

Sintam-se bem vindos pois serão sempre bem-vindos!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    LadyVih 12.07.2016 13:57

    Obrigada Bruxinha... Infelizmente a imagem do blog é uma realidade. Eu estava com 47kgs e ao espelho pensava ter 90. Hoje nas foto vejo que estava magra mas achava que estava obesa (sim, obesa mesmo).
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.